Cordino desperdiça a chance de se livrar do rebaixamento
By Barra Online -
O time de Barra do Corda mais uma vez desperdiça a chance de se garantir na 1º divisão do campeonato maranhense, o time apenas empatou com o São José por 3 a 3, jogo válido pela as semi-finais do campeonato.

Na segunda etapa, a onça cria boa chance pela esquerda e o goleiro tira de soco, afastando da área. Mais o time queria a virada, e logo após um belo passe, Roberto Santos dentro da grande área empurra para o fundo do gol. Cordino 2 a 1. O empate do São José acorre numa falta totalmente equivocada pela parte do juiz, o lateral bate forte na bola, mais uma vez a bola desvia na zaga e morre dentro do gol. 2 a 2.
Mais os times queriam mais, já próximos de 36 minutos, o substituto Marlon, chuta forte acertando o ângulo direito do goleiro, a torcida vibra com o gol e xinga muito o juiz. Cordino 3 a 2. E já nos acréscimos, o time do São José empata com cruzamento na direita, a zaga do Cordino falha feio e o atacante Wescley marca de cabeça. 3 a 3. Fim de jogo.
Arbitragem: Em mais uma arbitragem fraca, os juízes, conseguiram estragar mais uma vez a partida. Muitos erros de faltas, e impedimentos equivocados, os bandeiras e o arbitro não conseguiram acertar a maioria dos lances, o último gol do São José, foi mais uma lambança do juiz, que na falta mais que equivocada pela parte do assistente 2 e pelo arbitro central, deu em resultado o 3º gol do São José e gol de empate, por parte da equipe do Cordino muita reclamações e xingamentos, a torcida também se zanga e parte para a agressão verbal, xingando com razão os juízes.
Pela parte do São José, a arbitragem prejudicou o time em lances de impedimentos, lances absurdos o juiz prejudicava a equipe.
E ainda no estádio houve uma discussão das equipes, gerando pancadaria, a polícia imediatamente se fez presente no momento e separou a briga. O motivo podemos afirmar que foram provocações do time do São José, já que a equipe é a favor do time de Barra do Corda cair no lugar do Moto Club.
Jorge Pinho/ Barracity.
Follow our blog on Twitter, become a fan on Facebook. Stay updated via RSS