Cordino empata contra o Imperatriz, agora é rezar para as somas de resultados
By Barra Online -
O Cordino apesar de um bom jogo no primeiro tempo, não consegue sair do zero e se complica na classificação geral do campeonato maranhense. O jogo foi conturbado, ambas equipes se sentiram prejudicadas pelo o arbitro que foi considerado como "fraco", por muitos torcedores da onça nessa partida decisiva, o jogo foi brigado nas duas etapas do jogo, na primeira começou bastante pegada, com muitas faltas e provocações dos jogadores.
Já na segunda etapa, o jogo voltou do mesmo modo, porém os passes não saiam direito por parte dos jogadores. Apesar da luta do Cordino, o time do Imperatriz só queria o empate e segurou o jogo como pôde. Uma das maiores reclamações dos torcedores, foi a demora do Imperatriz em recompor a bola em jogo, e pelas as simulações do goleiro que desabou no campo três vezes irritando e provocando o time do Cordino, o juiz em sua condição expulso-lo, a confusão toma conta da partida que faz demorar mais de 15 minutos.
O juiz amarelou em não mostra os acréscimos ao quarto arbitro, e continuou a partida com apenas mais 7 minutos. O jogo acaba, o time do Imperatriz comemora o empate e o Cordino se preocupa com o resultado.
Em lances do jogo, o artilheiro Ulisses cabeceou a bola na trave, mais o juiz deu um impedimento não existente, o time ainda teve mais duas bola na trave, mais ela não entrou. Pela parte do Imperatriz, chegou com o atacante nº 9 pela frente sem marcação e chutou para fora, em mais um lance de perigo, conseguiu um bate rebate na área do Cordino e perdeu o gol mais uma vez.
Agora o Cordino espera pelo o jogo do Mac x Viana, e Moto x Sampaio, se empate nas duas partidas, o time se mantêm no g4 e se classifica para as semi finais, mais caso contrário o Mac e o Moto ganharem seus jogos, o Cordino se mantêm fora do g4 dando Adeus a série A do campeonato maranhense.
Follow our blog on Twitter, become a fan on Facebook. Stay updated via RSS