No G4 da Copa União e sem crise financeira, Cordino já pensa em 2013
By Barra Online -
Equipe contratou mais dois jogadores para o segundo turno da competição. Objetivo é ficar entre os quatro e avançar para a semifinal do campeonato
Enquanto alguns clubes que estão disputando a Copa União, esperam pela liberação dos recursos do Viva Nota para atualizar os salários dos funcionários, o Cordino não passa por esse problema e este dinheiro já vai servir para a montagem do time da próxima temporada.
O diretor de futebol, que acumula a função de treinador, Magno Barros, revelou aoGLOBOESPORTE.COM/MA um cenário de tranquilidade criado com a união dos salários em dias e da vice-liderança na competição, que vale uma vaga para a Copa do Brasil.
- Treinamos até a manhã desta sexta-feira e vamos voltar apenas na terça, após as eleições. Pagamos todo mundo e liberamos os jogadores, pois alguns votam em outras cidades. Estamos treinando e esperando pelo jogo contra o Sampaio, que quase todo dia muda de data – disse Magno Barros.
O time também está na expectativa da liberação dos recursos do Viva Nota, mas segundo o treinador, esse dinheiro será para pagar pequenas contas deste ano, mas servirá, principalmente, para financeira o início da temporada 2013.
- Todos estão com os salários atualizados. Assim como os outros, estamos esperando pela liberação desse dinheiro, mas já pensamos nele para o próximo ano – revelou Barros.
Nova formação para segundo turno
O time titular treina com os dois últimos reforços. O zagueiro Alex e o meia Kelson estão na equipe, contudo a confirmação de ambos na partida depende ainda da regularização dos atletas.
Antes deles, quem chegou foi Sandro. O lateral-direito foi contratado para substituir a Bruno Limão, que foi para o futebol paulista. A dúvida de magno Barros é no meio-campo entre Jadão e Wemerson. O zagueiro Bruno Santos fraturou o tornozelo direito e sua recuperação pode demorar o restante da competição.
A formação treinada por Magno Barros para o segundo turno da Copa União é Jairo; Sandro, Mario Júnior, Alex e Renato; Wemerson, Valtinho, Kelson e Ulisses; Naldinho e Casagrande.
Para reforçar o bom momento do Cordino, o time ainda tem um dos artilheiros da competição, Casagrande, com cinco gols, e o destaque do Campeonato Maranhense, Ulisses, permaneceu para o segundo semestre.
O jogo contra o Sampaio será no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, em dia a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
G1/MA
Follow our blog on Twitter, become a fan on Facebook. Stay updated via RSS
0 comentários for "No G4 da Copa União e sem crise financeira, Cordino já pensa em 2013"