Anuncie aqui sua Empresa

Últimas




Sampaio e Imperatriz ficam no empate pela Copa União

By Barra Online -


SÃO LUÍS – Ainda cumprindo os jogos atrasados do primeiro turno da Copa União, o Sampaio Corrêa empatou com o Imperatriz por 2 a 2 no estádio Nhozinho Santos, na noite desta quarta-feira (3).
Os gols tricolores foram marcados por Wescley e Thiago Miracema, enquanto Rayllan fez os dois gols do Cavalo de Aço.
Com o empate, o Sampaio chegou aos dez pontos, permanecendo na sexta posição da Copa União. O Imperatriz segue como líder invicto da competição, somando 22 pontos, seis a mais que o vice-líder Cordino.
O próximo confronto do Sampaio pela Copa União será contra o Maranhão Atlético, em data ainda a ser definida. Entretanto, o Tricolor volta a jogar na próxima quarta-feira (10), pelo Campeonato Brasileiro da Série D contra o Baraúnas (RN), no estádio Castelão. O Imperatriz volta a jogar apenas no início do segundo turno, que iniciará assim que o Sampaio terminar as suas partidas atrasadas. O primeiro adversário do Cavalo de Aço na segunda metade da competição será contra o São José de Ribamar.
Equilíbrio e um gol para cada time
Mesmo atuando com o time reserva e enfrentando o líder absoluto do campeonato, o Sampaio não se intimidou. Jogando em seus domínios, o Tricolor teve uma boa chance logo no primeiro minuto de jogo, com Zé Paulo, mas Leandro salvou o Imperatriz.
Com a pressão inicial do Sampaio, o Imperatriz não demorou a equilibrar as ações. Aos dez minutos, William recebeu a bola na área, chegou a passar por Deivid, mas o goleiro tricolor conseguiu voltar e fazer uma grande defesa. Dois minutos depois, William voltou a finalizar com perigo, mas esbarrou novamente no arqueiro do Sampaio.
Quando parecia que o Imperatriz dominaria o jogo, o Sampaio mostrou sua força e abriu o placar no Nhozinho Santos: aos 13 minutos, Zé Paulo fez jogada pela direita, cruzou para a entrada da área e Wescley chutou forte para marcar o gol tricolor.
Com a vantagem no placar, o Sampaio não voltou a pressionar e a partida seguiu equilibrada. E esse equilíbrio se refletiu no placar aos 29 minutos: em lance na grande área, Johildo e Leone se esbarraram em disputa de bola pelo alto e o árbitro Mayron Frederico dos Reis Novais marcou pênalti a favor do Imperatriz. Na cobrança, Rayllan deixou tudo igual para o Cavalo de Aço.
Rayllan vira o jogo, mas Sampaio arranca empate
A segunda etapa iniciou com o mesmo equilíbrio do primeiro tempo, com as duas equipes buscando o gol. Com nove minutos, Thiago Miracema teve a primeira chance, mas chutou forte, para fora. Aos 13 minutos, foi a vez de Rayllan perder um gol inacreditável, sem goleiro.
Em busca da vitória, o Imperatriz aos poucos passou a pressionar o Sampaio. Aos 17 minutos, Rômulo chutou forte para grande defesa de Deivid. E apenas dois minutos depois, o goleiro tricolor passou de herói a vilão, após derrubar o atacante Rayllan na grande área. Na nova penalidade, Rayllan foi para a cobrança e virou o jogo para o Imperatriz. De quebra, o camisa 10 do Cavalo de Aço se tornou o artilheiro isolado da Copa União, com seis gols.
Mesmo com a virada, o Cavalo de Aço continuou pressionando o Sampaio. Rayllan, autor de dois gols, perdeu uma boa chance de marcar o terceiro aos 22 minutos. O atacante Café também teve a oportunidade de ampliar para o Imperatriz, mas Deivid salvou.
E foi a partir do gol perdido por Café que o Sampaio acordou para a partida e partiu para o ataque. Logo no lance seguinte, aos 31 minutos, Júnior Chicão chutou firme e Leandro defendeu. Um minuto depois, o goleiro colorado não conseguiu evitar o empate: após cruzamento de Wescley, Thiago Miracema deixou tudo igual para o Sampaio. O Tricolor ainda teve a chance da virada aos 44 minutos, mas a cabeçada do zagueiro Carlinho Rech parou nas mãos de Leandro. E assim, o confronto entre o atual campeão da Copa União e o líder do campeonato terminou empatado em 2 a 2.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA: Deivid; Denílson, Johildo, Carlinho Rech e Luís Jorge (Roniery); Germano, Alex, Pedro Júnior (Kléo) e Zé Paulo (Júnior Chicão); Thiago Miracema e Wescley. Técnico: Flávio Araújo
IMPERATRIZ: Leandro; Jackson, Fagundes e Leoni; Bruno Bacabal (Régis), Pedro Bambu, David, Rayllan e Rômulo; William (Gleisson) e Café (Leozinho). Técnico: Vinícius Saldanha

Imirante.com

Follow our blog on Twitter, become a fan on Facebook. Stay updated via RSS

0 comentários for "Sampaio e Imperatriz ficam no empate pela Copa União"

Leave a Reply

Advertisement